Skip to main content

Ainda os Médicos...

Eu tinha razão quando disse que o Ministro se tinha explicado mal...segundo afirmações feitas pelo Sr.Ministro, a ideia é retirar profissionais de hospitais onde estão a mais e coloca-los onde são de facto necessários...Vamos lá Sr.Ministro, quero ver isso na pratica, se tiver coragem para ir até ao fim, é sinal de que temos homem!!

"Depois de referir os excedentários no Hospital de Santa Maria, Correia de Campos deu outro exemplo..."

«Há 59 médicos oftamologias no Hospital dos Capuchos e no entanto se quiser uma consulta não consegue. Então isto não são médicos a mais? Isto é uma vergonha nacional»
(...)António Correia de Campos disse que estes trabalhadores «não têm razão para estar preocupados», pois estão previstas alternativas.
A este propósito, exemplificou com os trabalhadores das sub- regiões de Saúde - que vão ser extintas - e que deverão ser integrados nos centros de saúde e hospitais, onde disse faltarem profissionais.

Comments

heidy said…
Pois... é por isso que existem tantos erros nessa area. Até se contratam estrangeiros para colmatar a falta de pessoal. Boa melgaaaaaaaaa. :) Um dia ainda faço um post sobre esta area que tão bem conheço! ai faço faço... e vai rebentar bomba!
Unknown said…
Se fosse só nessa area estavamos nós bem...
Anonymous said…
Where did you find it? Interesting read » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!