Skip to main content

Regresso de Bono

Bono prepara-se para publicar um novo livro. "On The Move" chega às livrarias norte-americanas a 3 de Abril e é baseado no discurso que o vocalista dos U2 fez na Casa Branca, em Washington DC, em 2005.

As lutas contra a pobreza extrema e a sida no continente africano são o tema central dos textos. O livro inclui ainda fotografias tiradas por Bono na sua primeira viagem à Etiópia, em 1985.

Parte dos lucros da venda de "On The Move" destinam-se à campanha ONE - Make Poverty History.

(Via iol)

Comments

É um senhor. À terceira o Nobel da paz é dele.
bjs