Skip to main content

Os 100 maiores símbolos sexuais

Segundo uma votação para eleger os 100 maiores símbolos sexuais de todos os tempos, divulgada hoje no Reino Unido, Angelina Jolie foi eleita a pessoa mais sexy da história.

Jolie, lidera uma lista na qual o marido, o actor Brad Pitt, ocupa a quinta posição.
O segundo lugar pertence a Elvis Presley, e o terceiro lugar é ocupado por Marilyn Monroe, seguida pela cantora Beyoncé.

Entre os dez primeiros estão nomes, como o de George Clooney, no sétimo lugar, o da cantora pop Kylie Minogue, no oitavo, e o da actriz Scarlett Johansson, na décima posição.

A lista dos 100 maiores símbolos sexuais foi elaborada a partir de uma votação feita na Internet para o canal britânico Channel 4.

Eu fico-me pelo Brad Pit e George Clooney, podem ficar com o resto da lista!

Comments

*Sininho* said…
Concordo imensamente aí na parte do Brad Pitt

;o)

Beijos de Alegria
Hindy said…
Beijos :o)
Tia Concha said…
Acho a Angelina maravilhosa.

Concordo plenamente.

Prefiro a angelina ao brad!hehehe
Miguel said…
Acho que sim ...!
A Jolie merece o prémio ...!

Bjks da Matilde e Cª!
Maria Arvore said…
Por mim chega mesmo só o Pitinho. ;)

Mas com tanta Scarlett a pulular pelos blogues, folgo que a primeira seja a Angeline que como a tua imagem bem ilustra até em cada pedacinho das pupilas e da córnea tem sensualidade.
Bolacha Maria said…
Pois eu, não votaria nesses..não gosto de rapazes demasiado bonitos, não sei,. parece que lhes falta sp qualquer coisa!!1t à Scarlete e Angelina, são de facto de sonho!
sem-comentarios said…
O Brad na minha opinião, poderia ter ficado á frente da Angelina...ou o George Clooney, que eu tanto gosto...aiai :p
Unknown said…
Alegria,
Bem vinda. :-)
Ainda bem que concordas. ;-)

Tia Concha,
Eu tenho que concordar que a Anjelina é um mulherão, mas continuo a preferir o marido. lol

Maria_arvore,
Nem mais, toda ela é sensualidade, e convenhamos, a Scarlett ao lado dela não tem nada a ver...;-)

bolacha maria,
De facto, e por norma, os homens demasiado bonitos são sempre um bocadinho para o deslavado, mas no caso do Brad ou do Clooney por acaso não acho isso.

Sem comentários,
Estamos plenamente de acordo! eheheh
pisconight said…
Eu fico-me pela Angelina, pela Beyoncé e já agora com uma pequena dose da Kylie Minogue... OK, ok, fico também com a Scarlett Johansson...
;)
Tia Concha said…
Psico ou uma ou outra!hehehe

Gosto mesmo é do Daniel Craig...
Cucagaio said…
Não discordando da inclusão dos nomes apontados na mencionada lista, ocorre-me de repetente o nome de 10 ou 20 pessoas, entre conhecidos e desconhecidos do grande público, que mereciam estar no topo da tabela. O problema destas votações, é que a memória é curta, e assim, há tendência para haver uma maior votação em pessoas que hoje podemos ainda ver com alguma facilidade, e descartamos outros que já não são tão visiveis.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews