Skip to main content

São servidos de uma salada?

"Deixe-se Envolver pelo Vegetarianismo" é a nova campanha promovida pela PETA, uma organização de defesa de direitos dos animais, a campanha apela a uma dieta saudável sem carne.
Alicia Mayer, é a modelo filipina que empresta o corpo à campanha vestindo apenas um bikini feito de folhas de alface.
A ideia é boa, mas eu confesso que não me seduz...ainda se fosse "um" modelo...

(daqui)

Comments

Carlos C said…
Uma modelo assim vestida deve de ser apreciada como o vinho do Porto ... Quanto mais velho melhor.

Agora esta verde e viçosa, mas com o passar do tempo as folhas ficam amarelas e caiem ... e ai a modelo vai com certeza ser muito mais apreciada.

E não achas que é sádismo colocar uma modelo de carnes tão frescas e pedir às pessoas para só comerem vegetais ???

Não posso concordar com esta campanha, é sádica demais. ;-)
mixtu said…
posso começar...
yayayya

besitos
Bolacha Maria said…
Qt ao vegetarianismo..confesso que já emtempos pensei aderir, qt à modelo, num sei pq tb não me seduz...
KNOPPIX said…
Obg, quero uma salada, pode ser com as 3 folhas ;)
Beijinhos

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!