Skip to main content

Bolachas Belgas

As palavras ameaçadoras do guarda-redes belga Stijnen, quando vaticinou uma saída em maca de Ronaldo aos dois minutos, felizmente não passaram disso mesmo. E Ronaldo, que no final do jogo até abraçou o adversário, teve a sorte de presentear o guarda-redes da selecção belga com dois dos quatro golos da vitória! O que deve ter sido maior castigo que qualquer sanção por parte da UEFA.

Depois desta goleada, o Sócrates que aproveite bem, pois o País vai estar distraído durante esta semana.

Comments

poeta_rural said…
demos uma valente sova a esses gajos para eles aprenderem quem manda! eheheh.bastava o golo do quaresma para calá-los mas Portugal, pelo menos no futebol, é em grande e deu 4!

ps. brigado pelas rsps ás entrevistas =D
Dora said…
É que somos mesmo bons!!!
sem-comentarios said…
A nossa selecção só provou que
é uma das melhores do mundo e como tal a UEFA deve-nos respeitar como tal :)
Francis said…
batemos em mortos pá...

4ªfeira contra a Sérvia é que vamos ver.
Fábula said…
eu acho é que, mesmo quando não há futebol, a maioria dos 'tugueses anda distraída... eu não ligo a futebol e tenho este (des)Governo na mira! ;)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!