Skip to main content

Toma lá!!


Toma lá!


Ao pedido feito por Jorge Sampaio ao presidente Hugo Chavez, para interferir no caso do piloto portugues acusado de trafico de droga, o mesmo negou-se a interferir no seu curso, afirmando que o poder politico nada tem a ver com o judicial, argumentando que essa questão é da "competência dos tribunais"!

Pois é!
Hugo Chavez negou a sua interferencia no caso, como deviam ter negado as autoridades portuguesas!
Mas nós estamos tão habituados á promiscuidade entre poderes, que pensamos que basta pedir um favorzito e pronto!...assunto resolvido!
Para os que dizem que a Venezuela é um país de terceiro mundo, aqui está uma verdadeira lição de qual deve ser o papel de um politico!...
Caracas, já nos tinha recordado, que há 120 venezuelanos presos em Portugal...
Será que já nessa altura, eles estavam a querer dizer : - "Jorge, não me lembro de ter pedido para apressares os processos dos venezuelanos que se encontram presos em Portugal!..."???
São os governantes que temos!

Comments

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!