Skip to main content

Publicidade

Um bonito momento de Publicidade.

Comments

Mac Adame said…
Fabuloso!!! Das melhores coisas que já vi em termos de publicidade. E acho que intuí isso desde o início, que só assim é que se justifica o facto de ter aguentado estoicamente uns três ou quatro minutos para conseguir ver tudo aos soluços (estava sempre a parar, o raio da imagem). Quando há coisas como esta, a publicidade é uma verdadeira ARTE.
Carlos C said…
Bem bonito, 5 estrelas .... :-)
Miguel said…
Simplesmente ...
Espectacular!

Bjks da Matilde
Zig said…
Muito imaginativo, sem dúvida!
Miudaaa said…
O Sonho!!! O Saber de uma, duas, tres... o sábio saber das crianças, sempre Elas!!!
Beijo Grandeee da miudaaa

Um momento. Um bom momento.
Tiago Ribeiro said…
LINDO! E olha que para um criminoso dizer algo como «lindo» é preciso mesmo muito.
Dora said…
Muito Muito bom!!!
Sou viciada em Pub e esta está excelente!
Francis said…
VIVA ARGENTINA.

que guapo.
desculpeqqc said…
Muito bom mesmo!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!