hummmm!!! e agora,,, eu e tu, temos uma hora de diferença... eu ouvi 12h26m... será que 12h26m seria em portugal e inglaterra e 13h26m, no resto da Europa???
Como se isto tivesse importância, né??? O que conta mesmooo é que ele já está entre nós !!! Beijos Veranis!!!
Eu acabei de vir dum blog que dizia que era às 12h26... vocês estão-me a baralhar!! Bem, mas como já são quase 20h, o verão já chegou por isso já nada interessa :)
Comments
:o)
besitos de moi para vous
Como se isto tivesse importância, né??? O que conta mesmooo é que ele já está entre nós !!!
Beijos Veranis!!!
Bem, mas como já são quase 20h, o verão já chegou por isso já nada interessa :)
Era bom que viesse para ficar
A minha porta está aberta desde as 8h...
;)
Bem podes dizê-lo!
beijo
Heidy,
Também é o meu! O mar revigora-me as forças.
Beijinho grande
Cookie,
vamos ver se desta vez veio para ficar!
Miudaaa e Rivera,
Os noticiarios diziam 13h26...se alguém se enganou foram eles, mas o que importa é que ele chegou! :)
Pisconight,
Eu tenho a porta aberta faz tempo, mas o gajo teimava em não vir! :)
Francis,
Não é nenhuma pinta...é uma onda! :))