Skip to main content

Dois Meses Depois...

...O Sol continua sem o seu brilho, os sorrisos continuam forçados...sem ti sinto-me como se estivesse no meio do nevoeiro, onde tudo perdeu a cor.

...sinto tanto a tua falta pai...

Comments

Tia Concha said…
"Amigos como sempre dúvidas daqui pra frente
sobre os seus propósitos
é difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
os gatos dos vizinhos gostam de assistir.

Enquanto a musica não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
sem receios atrai-te as minhas fontes
por inspiração passamos onde mais ninguém passou
ali algures algo entre nós se revelou.

Enquanto a música não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
será melhor deixar andar?

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti

Eu canto a sós pra cidade ouvir
e entre nós há promessas por cumprir
mas sei que nada vai mudar
o meu vício de ti não vai passar, não vai passar... "

"Vicio de Ti"
Mesa

Não sei o que é sentir essa dor, e espero que demore mesmo muito a sentí-la...

Muitos beijinhos
T.
ALeite said…
Acompanho-te nessa dor. Porque tb já perdi a minha mãe. Bjo.
ALeite said…
Acompanho-te nessa dor. Porque tb já perdi a minha mãe. Bjo.
Miudaaa said…
Não há palavras possíveis de ajudar a atenuar a tua dor... mas mesmo assim sendo, deixo-te a minha amizade, a minha ternura e um XIII-Coração cheio de afecto e carinho.Miudaaa
desculpeqqc said…
Escreves para ele ... mas quem te lê é testemunha dos teus sentimentos.
Só tu e quem te rodeia poderá dar cor aos teus dias, mas vai buscar inspiração às tuas boas recordações.
pisconight said…
Força linda!!
Um beijinho especial!!
;)
Francis said…
sem palavras.
maria inês said…
...sinto tanto a tua falta pai...:)
Miguel said…
Deixo-te um abraço cheio de força ...

Boa semana!

Bjks da Matilde
Já te o disse uma vez; as saudades vão semppre estar presentes. Vais te acostumar a não o ter fisicamente por perto. Nós seres humanos habituamo-nos a tudo. Mas, as saudades essas vão permanecer contigo até ao úlimo dia. Tenta recordas os bons momentos.
Um grande , grande beijinhos para ti...acredita que entendo o que estás a passar. Os primeiros tempos são os mais difíceis.
Unknown said…
Alien,
O problema é que quando se recordam os bons momentos, que foram muitos, as saudades ainda apertam mais, e ainda me sinto pior por ele ter partido...
Há sempre algo que mo recorda diariamente, um gesto, um local, uma frase...
Por mais que eu tente estar bem, está a ser muito dificil.
Anonymous said…
coragem...
Anonymous said…
Excellent, love it! » » »