"Amigos como sempre dúvidas daqui pra frente sobre os seus propósitos é difícil não questionar. Canto do telhado para toda a gente ouvir os gatos dos vizinhos gostam de assistir.
Enquanto a musica não me acalmar não vou descer, não vou enfrentar o meu vício de ti não vai passar e não percebo porque não esmorece ao que parece o meu corpo não se esquece.
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes sem receios atrai-te as minhas fontes por inspiração passamos onde mais ninguém passou ali algures algo entre nós se revelou.
Enquanto a música não me acalmar não vou descer, não vou enfrentar o meu vício de ti não vai passar e não percebo porque não esmorece será melhor deixar andar?
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Eu canto a sós pra cidade ouvir e entre nós há promessas por cumprir mas sei que nada vai mudar o meu vício de ti não vai passar, não vai passar... "
"Vicio de Ti" Mesa
Não sei o que é sentir essa dor, e espero que demore mesmo muito a sentí-la...
Não há palavras possíveis de ajudar a atenuar a tua dor... mas mesmo assim sendo, deixo-te a minha amizade, a minha ternura e um XIII-Coração cheio de afecto e carinho.Miudaaa
Escreves para ele ... mas quem te lê é testemunha dos teus sentimentos. Só tu e quem te rodeia poderá dar cor aos teus dias, mas vai buscar inspiração às tuas boas recordações.
Já te o disse uma vez; as saudades vão semppre estar presentes. Vais te acostumar a não o ter fisicamente por perto. Nós seres humanos habituamo-nos a tudo. Mas, as saudades essas vão permanecer contigo até ao úlimo dia. Tenta recordas os bons momentos. Um grande , grande beijinhos para ti...acredita que entendo o que estás a passar. Os primeiros tempos são os mais difíceis.
Alien, O problema é que quando se recordam os bons momentos, que foram muitos, as saudades ainda apertam mais, e ainda me sinto pior por ele ter partido... Há sempre algo que mo recorda diariamente, um gesto, um local, uma frase... Por mais que eu tente estar bem, está a ser muito dificil.
Comments
sobre os seus propósitos
é difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
os gatos dos vizinhos gostam de assistir.
Enquanto a musica não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece.
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
sem receios atrai-te as minhas fontes
por inspiração passamos onde mais ninguém passou
ali algures algo entre nós se revelou.
Enquanto a música não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
será melhor deixar andar?
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti
Eu canto a sós pra cidade ouvir
e entre nós há promessas por cumprir
mas sei que nada vai mudar
o meu vício de ti não vai passar, não vai passar... "
"Vicio de Ti"
Mesa
Não sei o que é sentir essa dor, e espero que demore mesmo muito a sentí-la...
Muitos beijinhos
T.
Só tu e quem te rodeia poderá dar cor aos teus dias, mas vai buscar inspiração às tuas boas recordações.
Um beijinho especial!!
;)
Boa semana!
Bjks da Matilde
Um grande , grande beijinhos para ti...acredita que entendo o que estás a passar. Os primeiros tempos são os mais difíceis.
O problema é que quando se recordam os bons momentos, que foram muitos, as saudades ainda apertam mais, e ainda me sinto pior por ele ter partido...
Há sempre algo que mo recorda diariamente, um gesto, um local, uma frase...
Por mais que eu tente estar bem, está a ser muito dificil.