Tásssseee tão bem por aqui!!! Pena é que ele não tenha pedido ajuda... eu substituía o balde com uma mangueira, com uma bacia, com o que ele quisesse!!! Obrigada :o))) por este(s) bom momento(s)!!!
Então e nós??? Para nós não há nada para ver??? Afinal vocês, as mulheres, também olham só para o exterior!! Corpos bem formados e mentes ocas, é o que dá. Agora já sei o porquê da minha pouca sorte!!!
Rapazes, voces são do piorio! Passo a vida a dár-vos mimos, não pode ser sempre, este fim de semana foi das moçoilas...:) O próximo é para todos, vá, não chorem! :)
Comments
Pena é que ele não tenha pedido ajuda... eu substituía o balde com uma mangueira, com uma bacia, com o que ele quisesse!!!
Obrigada :o))) por este(s) bom momento(s)!!!
Afinal vocês, as mulheres, também olham só para o exterior!! Corpos bem formados e mentes ocas, é o que dá. Agora já sei o porquê da minha pouca sorte!!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Bjks da Matilde
apenas servem para estar num calendário atrás da porta ...
o resto é balofo....
boa semana de trabalho
abraço
RPM
Boa noite e bjo.
Tu és mázinhaaaaaaaaaaa!
Já volto... lol
besitos de moi para vous
Passo a vida a dár-vos mimos, não pode ser sempre, este fim de semana foi das moçoilas...:)
O próximo é para todos, vá, não chorem! :)
Sou nada mázinha miuda!
Foi só para "boceses" lavarem a vistinha...:)
beijoquinha
:)
***
»
»