Skip to main content

Bom Fim de Semana Meninas!


Comments

marco said…
e para nós nao à nada? que injustiça!!!
Squeezy said…
concordo com o Marco. Pk é k nós tb não havemos de ter um bom fim de semana?
Rivera said…
Ai ai ai cada vez gosto mais deste blog... :p
Miudaaa said…
Tásssseee tão bem por aqui!!!
Pena é que ele não tenha pedido ajuda... eu substituía o balde com uma mangueira, com uma bacia, com o que ele quisesse!!!
Obrigada :o))) por este(s) bom momento(s)!!!
Zig said…
Então e nós??? Para nós não há nada para ver???
Afinal vocês, as mulheres, também olham só para o exterior!! Corpos bem formados e mentes ocas, é o que dá. Agora já sei o porquê da minha pouca sorte!!!
Hindy said…
Uau! Desta vez esmeraste-te Cruzeiro! :)
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Miguel said…
Um bom fim de semana tb para ti ...

Bjks da Matilde
Sabes Cruzeirinha, esta Alien gosta muitoooooooooooo de ti quando nos deixas estas imagens para estudo! ;)
RPM said…
pois.....mas são fotos...e o(a)s das fotos não são 'ordinary people'......

apenas servem para estar num calendário atrás da porta ...

o resto é balofo....

boa semana de trabalho

abraço

RPM
ALeite said…
Ok, pastem os olhos!
Boa noite e bjo.
heidy said…
Qual voçês???? lol eu até gosto de lavar as vistinhas. lol E a segunda imagem.. hum... lol só lhe falta uns pelitos. Ai esta lua cheia... lol

Tu és mázinhaaaaaaaaaaa!
Já volto... lol

besitos de moi para vous
Unknown said…
Rapazes, voces são do piorio!
Passo a vida a dár-vos mimos, não pode ser sempre, este fim de semana foi das moçoilas...:)
O próximo é para todos, vá, não chorem! :)
Unknown said…
Heidy,
Sou nada mázinha miuda!
Foi só para "boceses" lavarem a vistinha...:)
beijoquinha
hala_kazam said…
uiiiiiiii...eu quero 3 se faz favor...

:)


***
Sereia said…
Só saudinha!!!
Tia Cremilde said…
este é meu sobrinho de certeza...! e pensar que se tivesse passado aqui teria um fim de semana ainda melhor...
Anonymous said…
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»
Anonymous said…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Anonymous said…
Best regards from NY! »