Skip to main content

Dores de Cabeça? Tomem uma Aspirina!

Comments

Anonymous said…
É um ponto de vista.

Mas também há quem diga que o melhor anticonceptivo é uma aspirina bem apertada entre os joelhos, elimina as hipoteses de fazer um filho.
Hindy said…
Bem visto! :)
Anonymous said…
Já sei a quem pedir responsabilidades pela existência do meu chefe.
Ah Bayer se t’apanho…
poeta_rural said…
gostei desta publicidade e deste blog.parabens e força.
continua com a mesma qualidade
heidy said…
hum... nã! Os meus pais, estavam em plena lua de mel, não havia cá dores de cabeça. lol Agora aturem-me! Azari... mas eu considero-me um momento de inspiração. lol Que modesta.

besitossssssssss´de moi para vous
Cucagaio said…
Será que nessa época já havia a desculpa das dores de cabeça, ou a desculpa era outra?
Unknown said…
Carlos C,
Não deixa de ser uma forma de anticonceptivo...mas essa eu confesso que dispenso. :)

Ludwig,
Eu também acho...;-)

É curioso,
És tu e eu!

Poeta,
Sê bem vindo, obrigada.

Miuda,
Há momentos de inspiração que ficam para o resto da vida...:)

Cucagaio,
Nessa época as mulheres não tinham esses problemas, tinham que abrir as pernas e mais nada...
Rivera said…
Altamente!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!