Skip to main content

As operadoras de Telemóveis e o Fisco

Para quem tem telemóvel de carregamento, fiquem a saber que sempre que carregam o telemovel no multibanco e pedem um recibo sem número de contribuinte, estão a oferecer um beneficio fiscal às ditas operadoras...é que sempre que isso acontece as operadoras não pagam impostos sobre isso!

Se pensarmos que pagamos impostos sobre tudo o que consumimos, e que pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa,não me parece muito justo estar a oferecer de bandeja beneficios fiscais às operadoras...

Comments

Maria Arvore said…
Obrigadinha pela informação.
Passo já a pedir com nº e vou ver se é possível fazer o mesmo pelo computador.

Isto está para as empresas e não para as pessoas. :(((
Mac Adame said…
Tens toda a razão e fazes bem em avisar. Infelizmente, devido à minha cruzada contra o Estado Português, vou continuar a não pôr número de contribuinte, tal como não peço recibo de absolutamente nada (a não ser das coisas que abatem no IRS). É a minha causa neste momento e tenho que ser-lhe fiel. Se alguém tem que ficar com o meu dinheiro, que não seja o Estado, porque esse tinha obrigação de transformar os impostos em serviços ao povo, e não o faz. Tenho pena, repito, mas é tudo em nome da minha causa.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!