Skip to main content

Tanta hipocrisia!

Uma militar da Força Aérea Americana, que posou nua para a revista Playboy, foi dispensada das suas funções, enquanto decorrem as investigações policiais.
A edição de Fevereiro da revista mostra Michelle Manhart vestida parcialmente com o seu uniforme e com armas na mão. A acrescentar à imagem pode-se ler ainda a frase "Amor Resistente".

Segundo o porta voz da base, Oscar Balladares, a acção desta militar não corresponde aos altos padrões que esperam dos oficiais, tão pouco com os valores de excelência e integridade da Força Aérea. (mais)

Eles têm toda a razão em ficar indignados, é que posar para a playboy não tem muito a ver com maltratar, violar, ofender, ou matar, de facto não corresponde aos padrões militares!

Deixo-vos aqui algumas das playmates que fizeram furor ao longo dos tempos.

Comments

Anonymous said…
Pois, masi uma GI, devem ter inveja dela....
Anonymous said…
mais!
SNA said…
Os SNA convidam os seus membros a participar no blog que acaba de reabrir... Claro que o convite é extensível a todos os bloggers ( leiam as regras e tornem-se membros )...

Sexualizemos :p
Unknown said…
Pois, se a hipocrisia pagasse imposto, o exército do tio Sam estava à beira da falência...
Não se esqueçam porém, que o lema deles é "Make war not Love" e nessa perspectiva foram coerentes...:-)
Cruzeiro, da mesma forma que foi dispensada por este motivo,também teria sido se por acaso se tivesse apaixonado por um oficial superior e tivesse algo com ele. É assim , hipocrisa ou não...eles são assim! Não concordo! O que me espanta e estou a fazer de advogada do diabo é a senhora, sabendo como se passam as coisas lá dentro, ter assim mesmo posado para a revista. Agora sou eu que a chamo de ingénua ou de ...será...gold diger?
beijos
Anonymous said…
Concordo com o comentário anterior ...!

Andava á procura ...!?

Uma boa semana!
Bjks da Matilde e Cª!
Cucagaio said…
A moça só andava à procura de um motivo para deixar as forças armadas, e encontrou. Só é pena é não divulgarem as fotos, só para ver se valeu a pena. Curiosidade cientifica, obviamente.
pisconight said…
Deixem as mulheres posar!!
;)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews