Skip to main content

Mães...

Toca o telefone...
- Estou? Mãe? Posso deixar os meninos contigo hoje a noite?
- Vais sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo.
- Não entendo porque é que te separaste do teu marido, um homem tao bom..
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE é que se separou de mim!
- Pois ... ficas sem marido e agora sais com qualquer um...
- Eu não saio com qualquer um. Posso deixar ai os meninos?
- Eu nunca te deixei com a minha mae, para sair com homem que não fosse o teu pai!
- Eu sei, mãe. Ha muita coisa que a mãe fez e que eu não faco!
- O que e que queres dizer com isso?
- Nada, mãe ! Só quero saber se posso deixar ai os meninos.
- Vais passar a noite com o outro? E se o teu marido vier a saber?
- Meu EX-marido!! Não acho que se importe, ele não deve ter dormido uma unica noite sozinho desde a separação!
- Então sempre vais dormir com o vagabundo!
- Não é um vagabundo!!!
- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, só pode ser um vagabundo, um oportunista!
- Não vou discutir, mãe. Posso deixar ai os meninos ou não?
- Coitaditos dos miudos ... com uma mãe assim ...
- Assim como?
- Irresponsavel! Inconsequente! Por isso é que o teu marido te deixou!
- Chega, mãe!
- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu não gritas.
- Agora esta preocupada com o vagabundo?
- Eu não disse que era um vagabundo!? Eu percebi logo!
- Tchau, mãe!!
- Espera, não desligues! A que horas é que trazes os meninos?
- Não vou. Não vou levar os meninos. Tambem, já não me apetece sair!!!
- Não vais sair? Vais ficar em casa? E estás a espera de que, que o principe encantado te vá bater a porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos, pensa que é facil encontrar marido? Se deixares passar mais dois anos, vais ficar sozinha a vida toda! Depois não digas que não te avisei!
Eu acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para sair!

Comments

Anonymous said…
Só rir... As mães têm sempre a sua dose de esquizofrenia... :)
Carlos C said…
Boa, boa .... fartei-me de rir.
E isto pode não ser anedota, acredito que algumas mães possam ser assim.
Anonymous said…
Acho que já li isto em algum lado ...!

Mães ...!

Bjks da Matilde e Cª!
Francis said…
e vais sair ou não ?
Hindy said…
Todas as mães são assim! Demais!

Um beijinho "hindyado"! :o)
Anonymous said…
As mães são todas iguais, com elas é preso por ter cão e preso por não ter...
Santa paciencia...
Beijinhos e bom fds ;)
Anonymous said…
lol
o tipico!!!
Anonymous said…
ena :)
onde isso começou
e onde foi parar
Anonymous said…
Uma mãe portuguesa, com certeza! Sempre preocupada e do contra!

Bem, no meu caso, já não era mal ter uma mãe assim....
Cucagaio said…
Hilariante, mas infelizmente não anda muito longe da verdade.
Romeu said…
Excelente.
Anonymous said…
É, sem dúvida, dos melhores posts que já li!!

As mães não têm remédio... :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews