Skip to main content

Momento Britney Spears

Comments

Anonymous said…
jisuuus, diz-m k foi montagem ... :S
nem a desgraçada da britney merecia isso ... :S

tadinha
Carlos C said…
"no melhor pano cai a nodoa" versão Britney Spears.
Será que ela para além de não usar cuecas (pelo menos quando sai com a "afilhada" Paris Hilton) também não usa lenços quando é intrevistada ... ?
Carlos C said…
Amiga Cruzeiro
Quero ainda acrescentar o seguinte:
É um prazer revê-la aos comandos do barco, venha cá mais vezes, o barquito tem andado um pouco à deriva e os passageiros notam logo a sua ausência ... ;-)

Bom dia de trabalho
maria inês said…
maldade... é só maldades!


**:))))))))))))
Anonymous said…
Ui ca noijo!
Unknown said…
Nelson,
Não faço a menor ideia se é ou não montagem...mas não parece. :-))

Amigo Carlos,
Ultimamente a disponibilidade para "conduzir" o Cruzeiro tem sido pouca, mas vou tentando que ele não afunde. ;-)
Anonymous said…
Roubaram-lhe o ursinho ...!?

Bjks da Matilde e Cª!
Hindy said…
Yuuck! Que nojo!

Um xi "hindyado"! :o)
Anonymous said…
ca nojo!
BiChOs Do MaTo said…
k nojo xicaaaaaaaaa
marCOX said…
coitadinha da nina, fazem com cada montagem! jinhos
Tia Concha said…
só pode ser montagem...

alta ranheta!hehehe
marco said…
que grande nhanha!
coitada, deve vir la do fundo!
Anonymous said…
São as lombrigas a sairem-lhe pelo nariz ;) Lindo video, não conhecia, obrigado!
Francis said…
pá limpa lá o nariz a esta croma, um gajo até fica mal disposto quando dá de trombas com esta atrasada mental, e nem é preciso ver o video... a gaja adança ?
Anonymous said…
ke nojooooooooooooooooooooooooooooooo!
Perdi o apetite para o jantar, raios!
Cruzeiro, não havia necessidade, lol
Beijinhos
Este momento está brilhante lol Vê-se que é montagem mas mesmo assim vale a pena!:D E esta menina ultimamente só nos dá momentos hilariantes, bem quase deixar cair o filho não é hilariante , mas enfim...casar com um parasita e ver SEX VIDEOS seus na net...enfim...só faz merda. Quer ser a MADONNA quando for grande, mas para isso é preciso ter miolos coisa que ela não tem lol
Beijos

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews