"Fátima Felgueiras tentou destruir prova e influenciar testemunhas..."
Segundo afirma a procuradora do Ministério Publico, Adriana Faria, a ex-autarca Fátima Felgueiras tentou destruir prova e influenciar testemunhas...e então?Num estado em que:
Um candidato é morto a tiro no primeiro dia de campanha, um antigo soldado
da GNR, agora advogado, é candidato á presidência da republica, em que
corremos o risco de vir a ser "chefiados", pela terceira vez, por um politico de
81 anos de idade, onde os militares mandam as mulheres desfilar nas ruas e os
policias se manifestam chamando gatunos aos ministros, em que os "shares
televisivos" afirmam que os programas mais vistos são os apelidados "Reality
Shows" e as discussões de café se traduzem em se o "famoso" Castelo Branco vai ou não bater a pala ao "soldado" Frota!!!
Perante este cenario surrealista, onde a realidade ultrapassa a ficção, vocês coloquem-se no lugar dela!!...
Não faziam o mesmo???Ela é apenas mais um número, neste circo em que Portugal lamentavelmente se transformou!!!
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments