Skip to main content

"NOVA INSTITUIÇÃO DE CRÉDITO"


SCP
- para quem não sabe, e segundo palavras de José Peseiro é sinónimo de Crédito!!...
José Peseiro, técnico principal da equipa leonina, antes do jogo com o Halmstad afirmou na conferencia de imprensa que tinha crédito no Sporting, eu esta instituição de crédito não conhecia, alguém me sabe dizer qual a taxa de juro praticada por eles????

É porque pode ser que valha a pena eu mudar o meu crédito habitação!!

Depois dos assobios recebidos no último jogo em Alvalade, o Sr.Peseiro continua a afirmar que o seu trabalho é bom, que "quase" conquistou a Taça UEFA, "quase" foram campeões, que o Sporting pode jogar tão bem como no ano passado...só precisam de tempo!...

Andarei eu distraída, e o Sporting ganhou alguma coisa que eu não saiba???

Só precisam de tempo??...Será que ele pensa que o campeonato do ano passado ainda está a decorrer??

Já alguém lhe disse que ninguém ganha nada com o "quase"???

E que o "quase" se traduz em débito e não crédito??

Por favor meus amigos, alguém ensine o homem a fazer contas!!












Comments

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!