Skip to main content

All in one!

Transform your bedroom or studio living area into a workspace when you are not sleeping.
The E-Letto is a highly original desk bed design rather than traditional sofa bed. The essence of the concept is an excellent one for modern urban living where space is at a premium. A bedroom, box room or studio living area can be transformed into a workspace when not sleeping. 
The E-Letto Sofa Bed from Pozzi is designed to be attached first to a wall before it can be used.
Tilting single-bed with horizontal opening system. The “day” area is provided with a large shelf and it becomes “night” with a single bed. The shelf always stays in the horizontal position during this movement. Double key for security system.
The mattress is provided as standard within the price so no extra expense required.
The structure of the desk bed has a tilting bed mechanism with amortized piston and a highly durable steel structure with slatted beech wood and orthopedic bed springs.


 Available at Vivalagoon online shop.

Comments

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!