Skip to main content

Feliz 2008!

Comments

KNOPPIX said…
Querida amiga Cruzeiro, foi com muita alegria que te li no meu cantinho, é como tu dizes, mesmo quando temos falta de tempo para postar,nunca esqwuecemos os amigos e eu vim aqui desejar-te do fundo do meu coração um 2008 cheio de sucesso, que cada dia para ti represente uma vitória, uma alegria, um presente inesperado, um reencontro com alguém que te marcou pelo passado, o realizar de sonhos que pensavas estarem adormecidos e já esquecidos, enfim, que 2008 te traga dias de grande felicidade, beijinhos deste teu amigo da blogosfera :)
Anonymous said…
Êu e toda a rapaziada lá do Charroco passamos por aqui p'ra desejari umas boas entradas e um ano novo cheio de coisas boas com muita saúdi .
Atéi p'ró ano .
Zig said…
Happy New Year!!!
Unknown said…
Um Feliz 2008, cheio de Saúde.

São os votos do António Ferreira
Gotinha said…
Bom 2008 com muita saúde. O resto vem por acréscimo.
:-)
Feliz 2008 e seguintes! Beijoca!
Tiago Ribeiro said…
Em 2006 foi a Joana... em 2007 a Maddie... este ano vamos rezar pra que nenhuma criança desapareça no Algarve... é que eu já tou farto de ouvir falar em mães que não gostam das suas criancinhas... não querem filhos não fodam... aralho!

... isto tudo só para dizer bom ano... olha "BOM ANO".
maria inês said…
já é 2008!

post novo? estás bem?
Hindy said…
Estou de volta!

Beijinho hindyado
mixtu said…
... e feliz 2009, yayaya

abrazo serrano... num cruzeiro, yaya
nelsonmateus said…
merci mon capitaine!
bonne année! :)
Mac Adame said…
Obrigado e igualmente. E venham de lá os "posts"!
Unknown said…
Um beijo de agradecimento a todos voces. :-)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!